A autora

          Ana Lúcia Merege é descendente de fenícios do Líbano e do Al-Gharb. Nasceu em 1969, no Rio de Janeiro, sob o signo de Aquário. Por volta dos seis anos resolveu ser arqueóloga, mas desistiu quando disseram que, para isso, era preciso morar no Egito. Mesmo assim, continuou a se interessar por Arqueologia, História e Mitologia, o que viria a se refletir em seus escritos.

          Até o momento, Ana Lúcia participou das antologias “Contos Perversos”, “Poemas Dispersos”, “Dimensões-BR”, “Imaginários 1” e “Paradigmas 4” e escreveu os livros “O Jogo do Equilíbrio” (Fábrica do Livro, 2005) , “Os Contos de Fadas”(2005, em breve a ser reeditado pela Nova Alexandria) e “O Caçador” (Franco Editora, 2009). Agora, é a vez de “O Castelo das Águias”, que apresenta com carinho e orgulho a seus leitores.

          A autora vive em Niterói – RJ com o marido e a filha. Trabalha na Biblioteca Nacional, dá cursos e palestras e às vezes publica artigos técnicos e de divulgação. Além deste blog, mantém um pessoal, A Estante Mágica de Ana (http://www.estantemagica.blogspot.com), onde conta suas peripécias como escritora, bibliotecária, professora, mediadora de leitura, mochileira e mãe.

Para saber como ela consegue, acesse o blog ou, se preferir, entre em contato pelo e-mail anamerege@gmail.com .

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: